quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ganhamos!


Foi o que eu gritei assim que vi o resultado, em um site de notícias sobre futebol. Meu Gigante ganhou. 4 a 1. Infelizmente, não pude acompanhar o jogo ao vivo, mas vi e revi os melhores momentos. Lewandowski desperdiça um gol de cabeça. OK, não ia ser tão fácil assim fazer o gol. Lewa, faltou o seu... E tô sentindo que seria esse. Teve também um lance que tive um mini ataque cardíaco (isso porque eu não estava assistindo ao vivo), quando Götze não consegue fazer o gol (para o nosso azar) por um zagueiro, parafraseando aquela famosa poesia, era uma pedra no meio do caminho.

Fotoshoot oficial no site do Gigante
Ah, um susto. Um certo fulaninho chuta pro gol do nosso Neur. Ainda bem que ele é o cara no gol e não deixou passar. Vamos relembrar uma coisa aqui: Lewa e Götze tentaram, mas não conseguiram fazer o gol. Então, o primeiro deu assistência pro outro e... Pronto, O gol saiu! Foi lindo, maravilhoso. A bola fez uma curva belíssima antes de chegar na cabeça do Götze. O botão de "replay" não parou de funcionar nessa hora. Vale lembrar que tudo isso aconteceu durante os primeiros 20 minutos do primeiro tempo.

Durante os outros 25 minutos do segundo tempo, foi basicamente tentativas de colocar a bola pro gol... E teve também uns ataques do time adversário.

No início do segundo tempo, vi uma paulada do Alaba. Olhando a distância e tudo mais, não dá pra acreditar que ele ia acertar. E por não crer, foi um golaço. O cara me chuta uma bola de fora da grande área... e entra! Incrível. Depois, mais tentativas de fazer gol e... Temos um gol de cavadinha de Pizarro! Sorriso de canto a canto.

Era uns 87 minutos quando foi anunciado o pênalti. Calma, não foi anda demais. Foi apenas mão. Mas eles diminuíram o placar. Gol de honra. No fim do jogo, pênalti também para o Gigante, com expulsão do jogador que cometeu a infração no Lewa. E é ele mesmo quem vai bater... E o goleiro pega a bola. Poxa, Lewa. O gol tão grande e você erra?

É... O jogo ficou no 4 a 1 mesmo. O ruim de se assistir aos melhores momentos é que já se sabe do placar final e sempre se torce pra fazer mais um golzinho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial