domingo, 3 de agosto de 2014

Meu sangue também é azul


Torcer para um time internacional é um pouco complicado. Percebi que toda a programação da televisão é voltada para o futebol nacional (o que é bom), mas não se fala, nem em notas, sobre o que está acontecendo lá fora. É complicado saber sobre o seu time somente pela tv. Não dando para ficar dependente, temos que ir à internet.

Vídeos de gols, melhores momentos, próximos jogos, jogos ao vivo... Tudo lá.

Nada como rever os 3 gols contra o Wolfsburg e torcer para o Lewandowski fazer mais gols incríveis. Sim, ele virou meu ídolo no time. Além de usar a camisa 9 (mesma camisa de um outro ídolo meu do futebol), o cara é simplesmente genial. Como dizem algumas pessoas, "já chegou chegando" no time.

Meu próximo desafio é aprender a cantar o hino nos Bávaros. Afinal, meu sangue também é azul. Não falo uma palavra em alemão, mas o próprio nome diz... É desafio!
←  Anterior Proxima  → Página inicial