terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não será um cartão que irá nos impedir


Tenho saudades dos tempos de vitória. Goleada no primeiro jogo de volta, Boateng expulso no segundo... O que acontecerá nos outros, confesso que tenho receio em descobrir.

Não consegui pensar em nada. Aquela derrota contra o Wolfsburg me desestabilizou completamente. Nem eu, nem você esperávamos por aquilo. O que foi aquele contra-ataque que resultou no primeiro gol do adversáiro? Eu imaginava que aquilo acontecesse envolvendo o Arjen Robben, e não um desocnhecido. A expressão do Manuel Neur atingiu a minha alma. Manu, eu endendo você. Em um passado não muito distante, fui goleira de futsal... sei bem como é levar um gol assim.

Na próxima partida, enfrentaríamos o Schalke 04. Nos jogos de ida, eles conseguiram um empate. Perder não dá, não é? É, realmente não perdemos. Empatamos novamente. Meninos, o que está acontecendo com o time? Vocês estão suando a camisa no campo, durante noventa minutos à toa? Vamos lá, mostrem o futebol da Baviera! Mostrem o que sabem fazer em campo!

Escutem com atenção: que no próximo jogo vocês façam pelo menos três gols, estamos entendidos? Sei que as "não-vitórias" recentes abalaram o time, mas essas coisas infelizmente acontecem. Lembrem-se que vocês não estão sozinhos nessa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial